sábado, 9 de fevereiro de 2008

A dança ganha todo um novo conceito...

... quando vemos o Nuno Markl a dançar, na televisão!



Ah, ele vai voltar a dançar outra vez...

5 Comentário(s):

Célia 10:55 da tarde, fevereiro 09, 2008  

Mary, tu viste? Foi muito engraçado :D

Mary 10:58 da tarde, fevereiro 09, 2008  

Canochinha, eu gosto muito de ver o Dança Comigo e ver o Nuno Markl a dançar tango e cha cha cha é uma delícia. Digo mais, é preciso tê-los bem no sítio.

The Star 5:49 da tarde, fevereiro 10, 2008  

É por estas e por outras que adoro o Nuno Markl, sempre tão autêntico e tão simples. Nunca me ri tanto a ver alguém dançar neste porgrama. Eu solucei a rir. Achas isto normal?
Não tinha reparado que, também, tinhas feito um post sobre isto. Juro que não te roubei o post, mas eu também tinha de comentar esta cena hilariante. ;)

telma 9:38 da tarde, fevereiro 10, 2008  

vi hoje na repetição e morri a rir.

Cristina 10:29 da manhã, fevereiro 11, 2008  

Epá, foi o momento alto da noite. Antes de mais, louve-se a coragem... Sim, porque o Markl tem perfeita consciência de que não sabe dançar. Estava tão hirto, tão compenetrado e mesmo assim ainda deu para falhar alguns passos. Fez-me rir e perceber que, às vezes, as figuras de palhaço que fazemos não interessam para nada. Ele divertiu-se e divertiu. Ganda Markl, sim senhor!


PS - O Markl teve quase ao nível do Carlos Lopes (ex-atleta do scp). A única diferença é que o Carlos Lopes parava a meio da dança porque não acertava uma e o Markl criava novos passos. Mt bom!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP