domingo, 26 de fevereiro de 2006

análise à EuroNews...

Como n tenho tido mto tempo/disposição para escrever aqui, resolvi criar este post semanal, cujo conteúdo será a analise da semana, tendo em conta alguns aspectos.

  • Melhor da Semana :-)
    O melhor desta semana foi ter conseguido (mais os meus colegas de grupo) fazer o trabalho de ADC em 2 dias. Depois a defesa correu bem e vamos ver se a nota tb me deixará satisfeita.

  • Pior da Semana :-(
    Acho que toda a gente já sabe qual é o pior da semana, mas de qq maneira vou dizer: foi perder 1-0 com o Benfica, pior ainda pq foi por um golo meio mijado :-(. Ainda por cima foi a primeira vez q usei o cachecol q me foi oferecido no meu dia de ano.



  • Le Mag :D
    N tenho tido mto tempo para diversões, m ontem vi o filme The Constant Gardener e recomendo. Vi tb no outro dia o Wedding Crashers, uma comédia daquelas q ainda podem fazer rir.

  • No comments 8-)
    Fiquei sem palavras qdo vi a nova publicidade do Honda Civic, mto original e engraçada. Aconselho a ver.

  • Comments ;-)
    A quantidade de cervejas q existem neste momento no mercado é uma coisa por demais: ele é pretas, brancas, ruivas, decider's e agora até tens a sagres chopp. Qq dia tem q se pedir uma lista de cervejas antes de pedir uma. N há paciência.

  • 3 Comentário(s):

    Anónimo 3:07 da manhã, fevereiro 27, 2006  

    Gostei desse negócio de "resumo semanal".

    =D

    Mary 5:22 da manhã, fevereiro 27, 2006  

    Para o proximo fim de semana há mais. :D (espero é que n seja com outra derrota do FCP)...

    Isabel 3:45 da tarde, março 01, 2006  

    Quem te avisa teu amigo é!! Eu disse-te que era 1-0! :P

      © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

    Back to TOP