quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

já estão entregues as duas etapas...

Msm depois de passar quase 2 semanas a finalizar as duas etapas do trabalho de ep2 é com alguma frustração q entrego-as. Fica-se sempre com a sensação q se podia fazer mais e principalmente melhor...
Nada melhor q passar o dia dos namorados a terminar um trabalho à pressão....

Para os apaixonados:

Sei de cor
cada traço do teu rosto, do teu olhar.
Cada sombra da tua voz.
E cada silêncio, cada gesto que tu faças...
Meu amor, sei-te de cor

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar.
Deixa-me adivinhar,
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
Amor, sei-te de cor

Sei
Por que becos te escondes.
Sei ao pormenor o teu melhor e o pior.
Sei de ti mais do que queria.
Numa palavra diria, Sei-te de cor.

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar.
Deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor, Amor sei-te de cor"

Sei-te de cor, por Paulo Gonzo

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP