quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

experimentei e n gostei

Sou como Tomé: ver para crer, neste caso ler para julgar. Como n costumo julgar antes de experimentar, resolvi ler para depois dar a minha opinião. Falo do livro "és o meu segredo" do Tiago Rebelo. O livro estava numa estante cá em casa e um dia desses sem mais nada para fazer (ou q tivesse vontade de fazer) agarrei-o para ler. E n gostei.

O livro conta a historia de duas irmãs, Rute e Filipa, e de um famoso actor português em Londres q até ja foi nomeado para um oscar: o Tomás. A única passagem do livro q eu gostei foi esta frase:

... podes ser um génio, mas tens de ser um génio com conhecimentos, caso contrário, ficas a pastar a vida inteira...

N gostei da história q supostamente seria um romance, mas principalmente n gostei da narrativa. A forma de escrita do senhor n me impressionou e confesso q detestei o facto de a determinada altura da narrativa, os diálogos serem deixados pendentes e retomados mais à frente noutra qualquer sequência de acontecimentos. Foram 189 páginas de narrativa maçadora. Resumindo, n gostei (mas é a minha opinião de apreciadora e não critica de literatura)
:D

P.S: Solitário ainda n tive vagar para pensar nos meus 5 hábitos estranhos...

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP