quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

o diagrama de caso de uso da minha vida

A esta altura do campeonato já transpiro ora casos de uso ora diagramas de robustez, mas é o q dá nao fazer os trabalhos no tempo certo. Agora temos q fazer os 2 trabalhos em contra-relogio. O q vale é que n dia 14 tudo acaba, ou não!
Bem, resolvi fazer uma pequena brincadeira. Quem sabe o q sao diagramas de caso de uso vai perceber, quem nao conhece tb n precisa preocupar pq nao perde nada. :P


Esperem os diagramas de robustez nos proximos posts.

p.s: recebi um lindo postal hoje e nem sequer é o meu dia de anos. Obrigada, mor!!!!!!!!!

2 Comentário(s):

Solitario 2:06 da manhã, fevereiro 11, 2006  

e quando fores implementar isso nao te esqueças da maxima informatica: main há só 1!

P.S.:eu sei, foi fraquinha... mas nesta epoca de exames a cabeça nao da pra mais

Mary 5:19 da manhã, fevereiro 27, 2006  

Pior q fazer só um main, será fazer o diagrama de robustez, depois o de sequencia e só por fim implementar. Se n for assim a minha prof reprova-me.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP