Matilde e as redes sociais
Durante os primeiros 5 meses e alguns dias de vida (como o tempo passa depressa), mantivemos a Matilde afastada das redes sociais e, no que depender de nós, assim vai permanecer por muito tempo.
Não tenho nada contra redes sociais. Aliás, quem me conhece sabe que tenho conta em todas (facebook, twitter, linkedin e, mais recentemente, no instagram) e que sou mulher para partilhar, com os meus contactos/amigos, fotografias minhas, de comidinhas que faço, de viagens, pensamentos, desabafos, etc. Por outro lado, o esposo não é apreciador (só tem twitter para seguir os jogadores da bola) e eu respeito.
Embora nos posicionemos de forma diferente perante as redes sociais, no que toca à exposição das crianças, estivemos sempre de acordo: o mínimo possível e, no nosso caso, o mínimo é nenhuma fotografia dela a circular pela internet.
Se tenho vontade de partilhar as caretas engraçadissímas, as expressões giríssimas ou os beicinhos fofissimos? Tenho. Tenho muito, mas também sei que foi uma decisão ponderada e que esta é a nossa visão do que é fazer o melhor para a nossa filha.
0 Comentário(s):
Enviar um comentário