quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dúvidas de mãe...

Desde que a Matilde começou a beber leite adaptado 2 vezes ao dia (o leite da mama não estava a chegar à menina), de cada vez que preparo um biberão e tenho de repetir os passos esterilizar, verificar se a água está à temperatura indicada, medir a quantidade de água certinha, contar as doses sem me enganar e no fim lavar os biberões para na próxima mamada começar tudo de novo, não deixo de questionar como é que há mulheres que escolheram, de livre vontade, ter toda esta trabalheira, 6/7 vezes dia e noite, em vez do simples gesto: sacar da mama e fazer pontaria para a boca do bebé?
Se calhar sou eu que sou muito preguiçosa e prefiro algo que está sempre à mão, sem verificação de temperatura ou medição e, melhor de tudo, sem desperdícios.

1 Comentário(s):

Kelle 3:29 da tarde, junho 05, 2014  

Já para não falar nos benefícios para o bebé e para a mãe que são tantos, ainda assim é uma escolha de cada pessoa. Eu estou contigo, é tão mais simples e prático sacar da mama :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP