quarta-feira, 11 de abril de 2012

A última sessão

No Sábado teremos a nossa última sessão da pós-graduação e se vos pedisse para pensarem na melhor forma de terminar seis meses de formação, qual seria o vosso primeiro pensamento? Se pensaram em apresentação, acertaram. Sim, também vai haver jantarada, mas não foi para falar de assuntos prazerosos que resolvi fazer este desabafo. Voltemos à apresentação.

Será feita em grupos de dois e cada um teve de escolher um tema de entre os vários abordados durante a formação. Aqui a esperta escolheu "Gestão de Projectos Ágeis" e, cá entre nós e que ninguém nos oiça, foi a pior sessão de TODA a formação.

Vantagem: a fasquia foi colocada tão baixa que difícilmente faremos pior figura.
Desvantagem: eu ja disse que é uma apresentação, ao pé do quadro, com toda a gente a olhar para nós e ainda temos de falar sobre gestão de risco, qualidade, diagramas de rede, actividade na seta, etc?

Faltam 3 dias, ainda não fizemos nada e cheira-me que a sacrificada será a noite de Sexta-feira. Já estou em modo pânico. Sei que depois dos primeiros segundos passa, mas até lá....

2 Comentário(s):

André Costa 11:22 da tarde, abril 11, 2012  

Não estou a ver o problema. Se ele deu o PMBOK em 8h, tu consegues dar um resumo da sessão em 15 minutos!

Aproveitas e são logos os primeiros enquanto o pessoal ainda está a dormir que assim voltamos logo a dormir novamente.

Mary 12:52 da manhã, abril 12, 2012  

Costa, não sei se tenho competências suficientes para embarcar na tua sugestão 8 horas em 15 minutos parece-me arriscado para newbies :p

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP