segunda-feira, 19 de julho de 2010

Da saúde no trabalho

Hoje foi dia de ir ao médico e ainda tenho o eco do senhor doutor, na minha cabeça, a dizer: "filha, vai ter de cortar nos queijos, carnes, peixes, feijão, ervilhas, etc. Então, como o quê?
Alguém sabe como se diz a um médico, de forma educada e calma, que não quero ser tratada por "minha filha"? Não gosto e, honestamente, acho uma falta de respeito. É da próxima que leva com um "importa-se de tratar-me por Marisa??"

2 Comentário(s):

Anónimo 11:17 da tarde, julho 19, 2010  

a esse tipo d consultas deves ir com tampoes, como o medico nao vai dizer nada q seja bom mais vale nao ouvir xD
quando t tratar por minha filha aproveita e pede lh a mesada

Mary 2:11 da tarde, julho 20, 2010  

[Que]Nina, obrigada pela dica e pela visita. A ideia da mesada é brutal.
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP