segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hot Monday#50

36º no exterior e eu atolada de trabalho até aos cabelos. Mais uma das muitas razões que fazem um post com um homem e uma mulher giros, para fazer-nos sonhar com dias de praia, tão necessário.

[Leonardo DiCaprio, 35 anos e Marion Cotillard, 34 anos]

4 Comentário(s):

P 6:57 da tarde, julho 26, 2010  

Este Leo é dos melhores exemplos de "quanto mais velho melhor"!

Que grande actor... e que charme!
Frak. :)

The Star 9:45 da tarde, julho 26, 2010  

A Marion é lindíssima, é francesa! xD
Quanto ao DiCaprio, sempre nutri um pequeno ódio por ele. Só agora me começa a convencer como actor, muito menos me convence como homem... ele até há bem pouco tempo continuava com cara de puto!!! =P
Se bem que a foto que tu escolheste, quase me fazia esquecer que era ele! =$

meldevespas 9:57 da manhã, julho 27, 2010  

Desde há uns anos a esta parte tenho vindo a gostar cada vez mais do trabalho do DiCaprio, acho que "alianças" com Spielberg e especialmente com Scorcese só lhe têm feito bem, e a verdade é que o gaijo tá-se a fazer um actor do caraças. Ainda n vi o Inception, mas claro aguardo com grandes expectativas.
Quando à outra face do Leo....também se está a fazer sim senhor, esta fotografia está qualquer coisa...
A Marion também é bonita, mas prontoS, sempre prefiro o leo ^^

Mary 9:59 da manhã, julho 27, 2010  

Meninas, também nunca fui grande fã do DiCaprio enquanto actor, mas tem vindo a provar que merece o seu lugar ao sol.
Nesta foto, acho que ele está parecido com o Diogo Morgado.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP