segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O pior da televisão

Como se já não fosse mau suficiente o contéudo do programa (perguntas como: já pagou para ter sexo, sempre usou preservativos quando esteve com outras mulheres, ou mesmo, considera a relação com a sua mulher aborrecida), ter uma painel de comentadores, é o fim. 

Espera, eu disse comentadores? 
O que eu queria dizer era: arranjaram 3 pessoas (Claúdio Ramos, Luisa Castelo-Branco e Gonçalo da Câmara Pereira(!!!!)), cada qual com uma ideia mais estapafúrdia que a outra. 

E eu que tinha esperanças que o Nuno Santos faria da SIC um canal de televisão. Dreams, dreams!!

4 Comentário(s):

The Star 9:40 da manhã, setembro 15, 2008  

Mas estás a falar de quê? Aquele novo "programa" da Teresa Guilherme? Mas isso já era de se esperar, vindo daquela mulher, o que querias?
Só tenho pena de não ter visto um programa que ela fez aqui há uns anos, a Academia de Estrelas. Hoje seria uma mulher mais feliz se o tivesse visto, apesar de que na altura sei que houve polémicas... mas tinha conhecido o Pedro Bargado e o Ruben Varela!

Cristina 10:06 da manhã, setembro 15, 2008  

Isso aconteceu quando? Ainda não tive oportunidade de ver essas pérolas, mas, não sei porquê, sinto que não estou a perder nada...lol

Mary 10:32 da manhã, setembro 15, 2008  

Star, estou a falar do novo programa da Teresa Guilherme (se é que se pode chamar aquilo de programa). Não estou a ver qual é o programa a que te referes... Era da TVI?

Cristina, não estás a perder nadinha. Eu estava a trabalhar ontem, e um colega pediu-me para colocar a televisão no canal 3 e ver a decadência. E foi mesmo!

The Star 1:51 da tarde, setembro 15, 2008  

Sim, Mary, o programa era um reality-show, cujo objectivo era escolher um talento na área da representação, música e dança.
De lá saíram alguns talentos que hoje temos oportunidade de ver na TV e no teatro, como exemplo o Manuel Melo, a Vanessa Marques, o Pedro Bargado ou o Ruben Varela, entre outros. Estes 2 têm feito alguns grande musicais sob a alçada do Filipe La Féria e eu gosto imenso deles. Gostava de os ter visto no seu início, mas na altura (tal como ainda hoje) tinha aversão a reality-shows, mas este, se fosse hoje, não iria perder.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP