segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Do Oceanário

Novidades: o peixe lua (que assemelha-se a uma bolacha) e o dragão marinho (que mais parece um ramo se salsa).Surpresa: a diversidade e a convivência no tanque central (peixes graúdos e miúdos).
Sorriso: o Eusébio e a Amália descontraídos a rebolarem na água (vida de lontras).
Beleza: os peixes exóticos (lindos!).
Desilusão: o preço (penso que 11€, por adulto, é caro).

3 Comentário(s):

Cristina 9:48 da manhã, setembro 02, 2008  

Fui lá o ano passado pela primeira vez e adorei. Não pensei que tivesse uma mistura tão grande de variedade de peixes, o que confere uma beleza exótica e/ou divertida a cada espaço. Eu gosto muito das anémonas, sobretudo as que brilham. E os pinguins? Que vida ocupadissíma... LOL

Pessoalmente, acho que os 11€ para adulto até nem é muito caro. O espaço é enorme e podemo-nos lá perder uma infinidade de tempo.

Mary 2:19 da tarde, setembro 02, 2008  

Cristina, também foi a minha primeira vez e gostei muito (dito assim até parece mal). Penso que devido ao preço, não dá para repetir assim tão cedo.

The Star 9:34 da tarde, setembro 03, 2008  

É por isso que ainda só lá fui uma vez também e já foi há uns aninhos, tipo há 8 ou 9 anos. Durante a Expo, era mentira... Mas sim, é um espaço mágico.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP