O meu irmão Nikita não voltará a Kharkiv.
Há 4 semanas
... (pelo menos minha, muito por culpa da season #3), eis que eles voltam em grande.
Publicada por Mary à(s) 10:06 da manhã
Mãe. Esposa. Profissional.
Responsável. Organizada. Ambiciosa. Teimosa. Orgulhosa. Precipitada. Realista. Prática. Viciada e muito apaixonada pela vida e pelas pessoas da minha vida.
Amo a minha família e prezo muito as minhas amizades.
Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. (mais)
© Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
4 Comentário(s):
Esta série nunca me cativou muito. Eu bem tento vê-la, mas está a custar acabar a season 2. Não percebo porquê.
Não começou como eu gostaria, muito por culpa de um factor chamado Whistler (a minha personagem favorita na 3ª temporada).
O Michael já entrou em acção com os seus planos, mas ainda tem de desenvolver muito as suas capacidades, para me conseguir voltar a surpreender. Depois de tudo o que ele fez, agora tem de ser muito original e surpreendente. ;)
O factor Sara, também não me entusiasmou.
Apesar de tudo o que apontei, estou muito na expectativa... de que tudo vá melhorar. :D
Sem grandes surpresas este regresso de Prison Break.
Voltam a apostar na morte de alguns personagens logo no início da temporada para criar “ondas de choque” nos espectadores. Resulta sempre mais ou menos bem.
O regresso da Sarah à série foi feito da única forma possível. Culpa do Linc que não viu bem a cabecita da moça na caixa. Pelo menos não se puseram a inventar nada de estapafúrdio…
Apostaram em mais um plano elaborado pelo Scofield (com a ajuda de profisionais) para sacar o tal dispositivo vital à Company.
O novo vilão (Wyatt) mete medo ao susto!
O antigo T-Bag parece que desapareceu. Está muito “pussy” para o meu gosto. O mesmo diria do Bellick, mas ainda se viu muito pouco.
O Sucre parece perdido e o Mahone parece que vai dar ainda muito a esta série, ao contrário do que eu esperava (julguei que o matavam logo também).
Não gostei do Roland. Acho-o falso.
Dou nota 8 ao episódio 1 e nota 7,5 ao episódio 2.
voltou mesmo?
eq a 3ª serie deixou muito a desejar :s *
Enviar um comentário