sábado, 7 de julho de 2007

foi impressão minha..

.. ou o espectáculo do anúncio das novas 7 maravilhas do mundo foi um fiasco? É que nem sequer vou comentar a primeira parte em que foram anunciadas as maravilhas portuguesas.
Aquela Raquel não-sei-quantas e o Júlio Magalhães meteram-me cá um nojo...

2 Comentário(s):

The Star 8:53 da manhã, julho 10, 2007  

Não, não foi impressão tua. Infelizmente um espectáculo que me levantou tanta expectativa, revelou-se um fiasco autêntico.
Da 1ª parte nem comento, pois não há o que comentar... :s
A 2ª parte, onde deveria ter existido brio, só houve 2 ou 3 performances mais animadores. Vá lá que os prémios não me desiludiram assim tanto, tirando o Cristo Redentor no Brasil... :|
A única coisa que me deu prazer ver naquele suposto "espectáculo", foi a publicidade magnífica que fizeram sobre o nosso país. Sinceramente, o que eles mostraram naquelas imagens, parecia saído de um país tropical. Amei!!! :D
Enfim, resta esperar pelo espectáculo de apresentação das 7 Maravilhas da Natureza, a 08-08-08. :p

Mary 9:28 da manhã, julho 10, 2007  

E rezar que não seja na TVI :-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP