segunda-feira, 9 de julho de 2007

álbum de Julho

Enquanto decido quem será o homem de Julho, resolvi criar uma nova rubrica: o álbum do mês.
E o álbum de Julho é: tcham, tcham, tcham..

Jorge Palma - Voo Nocturno
1. Encosta-te a Mim
2. Voo Nocturno
3. Rosa Branca
4. O Centro Comercial Fechou
5. Olá (Cá Estamos Nós Outra Vez)
6. Abrir O Sinal
7. Gaivota dos Alteirinhos
8. Casa do Capitão
9. Vermelho Redundante
10. Quarteto da Corda

11. Finalmente a Sós

12. A Velhice


A música que deu origem ao primeiro vídeo do álbum é simplesmente deliciosa: "Encosta-te a mim".

(...)
Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.
(...)

Por tudo isso e muito mais, que vão descobrir no álbum, que "Voo Nocturno" merece ser o álbum para se ouvir durante o mês de Julho (e não só).

5 Comentário(s):

Isabel 6:16 da tarde, julho 11, 2007  

Álbum do mês: aprovadíssimo!! :)
Homem do mês: (sugestão - mesmo n tenho a certeza se já foi eleito ou não) Stephen Dorff... oh perfeiçãozinha!! :D

Mary 6:18 da tarde, julho 11, 2007  

O menino Stephen Dorff não está nada mau... vou pensar no assunto.

Sofia 7:46 da tarde, julho 13, 2007  

Olha que boa escolha..... lololol
Gosto daquela maneira dele descontraída a cantar. E as letras são lindas. Dos melhores compositores deste país...

Passa pelo meu blog e ficarás com outra sugestão de outra excelente album...

Beijinhos e good vibes
Sofia

The Star 12:53 da tarde, julho 15, 2007  

Também posso sugerir um menino?
Vês o Supernatural que passa na RTP1? Os manos Winchester são um must. Ups, afinal sugeri 2 meninos. :p

Quando ao álbum do Jorge Palma, confesso que não sou fã. Mas adoro o 1º single dele. Talvez comece a instruir-me para o ouvir. ;)

Mary 1:34 da tarde, julho 15, 2007  

Faz isso que não te vais arrepender!

Quanto ao Supernatural não gosto e não vejo mas, concordo contigo: eles são um miminho.

:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP