domingo, 20 de agosto de 2006

o duelo Baía/Ricardo

Ricardo disse ao jornal desportivo, Record, que não conhece Baía. Este por sua vez, responde que Ricardo parece um puto a queixar-se à professora porque um colega tirou-lhe o chupa-chupa. Quem tem razão? Não sei. Se calhar nenhum dos dois. Mas não é esta a razão que leva este blog a opinar sobre o assunto.

Numa primeira análise, comparar os dois, fora das quatro linhas, mostrou-se ser algo nada complicado.
Beleza - Tirem as vossas conclusões. Eu não comento!!!! Como auxilio deixo estas imagens. Confesso que não foi fácil encontrar uma imagem do Ricardo, como diria, sexy. E para que a competição não fosse desigual, mostro os dois equipados com as cores do clube.

Voz - Cá para nós, deve ser um quebra-pau do caraças, ouvir a voz do Ricardo numa situação mais íntima, percebem? Nestas coisas sou mais prática. Um homem tem que ter voz de homem.

Estilo - O Baía é um homem giro, veste-se bem (agora puxando a brasa à minha sardinha, se bem que chamar o Baía de sardinha é no mínimo crime) e mesmo depois de cortar o cabelo contínua lindo. Os anos passam por ele mas não deixam marcas.
Quem disse ao Ricardo que ele podia vestir aquelas camisas horríveis? Será que ele pensa que, lá porque defendeu 3 penaltys (com todo o mérito), pode sair assim à rua?

Resumindo este blog declara o Victor Baía como justo vencedor deste duelo, volto a repetir, fora das quatro linhas.
Agora estou com medo, é que se o Ricardo calha ler isso, ainda vai ao jornal dizer que não me conhece!!!!

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP