terça-feira, 29 de agosto de 2006

a melhor escolha, ou não!

De um lado tenho os apontamentos de TABD (Tópicos Avançadas de Base Dados), cujo exame é na segunda-feira. Por outro lado, tenho um filme. Entre estas duas opções, escolhi a mais agradável, no entanto, não a mais sensata. Vi o filme.


Queria muito ver este filme. Esperava mais. Não sei dizer o quê.
A história é surreal e se calhar foi isso que lhe deu um toque diferente. Na minha opinião, algumas coisas podiam ser melhor exploradas, mas também não podemos esquecer que se trata de um filme americano, onde tudo tem que acabar bem.
Uma história de amor, vivida em anos diferentes.

Entre estudar e ver o filme, acho que fiz a melhor escolha, não acham? Digam que sim, para eu não sentir muitos remorsos!!!

2 Comentário(s):

Isabel 5:35 da tarde, agosto 29, 2006  

Tendo em conta q n gosto da Bullock e nem do Keanu... acho q mais valia estares a estudar!! :P

ap 1:29 da manhã, setembro 10, 2006  

Fizeste muito bem! Um excelente filme. Deixa-nos incentivados ao máximo para estudar qq coisa. Especialmente TABD. ;)
Eu não sendo fã da S.Bullock, acho que a idade está a fazer-lhe maravilhas.

Um filme que tem uma fotografia
L-I-N-D-A.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP