quinta-feira, 4 de maio de 2006

dificeis trabalhos

Existem trabalhos/empregos que são mesmo lixados. Não falo da construção civil, da pesca e muito menos dos deputados.
Uma salva de palmas à Maria, que teve coragem de abraçar tão nobre (nobre são as salsichas!) trabalho/emprego.
Falo, como já devem ter percebido, da Maria proprietária de uma revista com o mesmo nome. A dita senhora, que na verdade responde pelo nome de Dra. Elisabete Sequeira, há anos que vem realizando um trabalho de puro serviço público e humanitário.

Eu, que sempre tentei ser justa, peço uma salva de palmas para ela. E aproveito para deixar aqui um lamiré do trabalho da senhora.

Masturbação Compulsiva
Fico excitada ao ver objectos passíveis de serem introduzidos na vagina: como os tubos de alumínio de guardar charutos ou canetas grossas. Chego a fechar-me na casa de banho, no trabalho, para me masturbar.

Ass: F.N. - Lisboa, in Revista "Maria" de 30-04-2006

Eu, se fosse a Maria claro, diria a esta senhora simplesmente isso: "Porquê tubos de alumínio de guardar charutos?", mas quem sou eu.

A Maria, usando de todo o seu conhecimento, respondeu:
A masturbação é uma expressão saudável e uma forma de resolver as tensões sexuais e conhecer, com maior precisão, as zonas erógenas. Claro que, este comportamento causa culpabilidade. Nestes casos de isolamento, pode ser útil haver um acompanhamento psicológico.

Bem, mas quem sou eu para contestar uma resposta da Maria. Devo confessar que fiquei com a sensação que ela apoia a masturbação, mas não em sítios isolados, será?

2 Comentário(s):

Solitario 8:13 da tarde, maio 09, 2006  

Realmente, é um trabalho muito complicado, que requer muita imaginaçao!
comparo este trabalho ao dos "jornalistas" que ficam atras de um pc e escrevem sobre tudo e mais alguma coisa como se fossem entendidos no assunto (isto de se inventar noticias, tem que se diga)

Mary 8:17 da tarde, maio 09, 2006  

Deixo aqui uma pergunta:
- Para quando uma mensão honrosa para este ícone da literatura?

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP