quarta-feira, 31 de maio de 2006

coisas de mulher - parte I

Primeira ida às lojas
Percorrer corredores à procura de um vestido muitas vezes, (principalmente para pessoas com gostos estranhos, tipo eu) não é tarefa fácil. Este não porque não gosto das cores, este não porque é branco, este não porque não gosto do corte. Ok, experimento este. Gosto de ver mas não compro sem antes percorrer outras lojas e outros corredores. Típico!

Segunda ida às lojas
Primeiro passo por aquela loja onde já experimentei um vestido. Volto a experimentá-lo. Desta vez, o acompanhante é outro e curiosamente gosto mais do vestido. O meu acompanhante também gostou.
- Então, levas o vestido?
- Espera, e se houver noutra loja um vestido mais giro e com preço igualmente acessível? O melhor é não arriscar.

No interior de outra loja da mesma especialidade
Tenho um deja vu. Este não porque não gosto, ups é caro! Este também não porque é caro, este não porque parece um bolo de noiva. Mas espera, também não me agrada este número na etiqueta, seguido deste símbolo €.
Chega de indecisões. Afinal é só um vestido e não era suposto dar assim tanto trabalho.
Entro de novo na primeira loja. Vou directa ao vestido (sim, aquele que já experimentei duas vezes). Agarro-o. Dirijo-me à caixa e antes que qualquer tipo de sentimento se apoderasse de mim, compro-o. O vestido já está no meu guarda-vestidos e agora só tenho que rezar para que mais ninguém tenha comprado um igual.

Terceira ida às lojas
É a vez dos sapatos. Outra dor de cabeça. Espera, no que toca a sapatos tenho as minhas ideias fixas. Gosto destes, mas será que ficam bem? É que estes bicos são enormes.
- Experimenta!
- Ok. Esquece são horríveis. Gosto destes mais esta fivela é feia. Vamos embora.
- Não queres ir a outra loja?
- Não está muito calor. Acabei de decidir que vou levar os sapatos que tenho em casa. Ufa, menos um problema. Como não me lembrei disso antes?

Pois mas agora tenho que comprar os acessórios (brincos, pulseiras, colar... etc).
Nãããããããããããoooooooo!!!!

(to be continued)

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP