sexta-feira, 28 de abril de 2006

meus (des)gostos

Gosto de:
Minha família. Meu Miguel. Dormir sem ter hora para acordar. Comer chocolate sem pensar nas borbulhas. Experimentar receitas novas, principalmente sobremesas. Brincar com bebés. Cozinhar para os amigos. Perder horas a jogar solitaire showdown na net. Surpresas agradáveis. Primavera, porque depois vêm o calor e o sol. Estar deitada na cama ou no sofá a ver televisão. Ver Nicolas Cage e ler Nicholas Sparks. Estar horas ao telefone, com a Ilca, a falar de tudo e mais alguma coisa. Ler um livro cujo final me surpreende. Lembranças da minha adolescência. Futebol Club do Porto, apesar de não ser totalmente fanática. Comer fast-food sem pensar em calorias. Piadas ribeirinhas. Andar descalça pela casa. Gelado de baunilha e chocolate...

Detesto:
Ser acordada. Sair quando chove lá fora. Não ter tempo para fazer algumas coisas que gosto. Sentir-me inútil. A distância que me separa de pessoas que eu gosto. Não ter tido "tempo" para dizer algumas coisas. Injustiças. Beber leite sem mais nada. Pessoas fúteis e mimadas. Ser interrompida enquanto falo. Ervilhas. Perder um jogo. Chegar atrasada aos compromissos. Ver as coisas fora dos seus lugares....

Não tenho paciência para:
Esperar pelas pessoas. Procurar muito por algo. Pessoas que passam o tempo todo a gabarem-se. Andar vestida com muita roupa, por isso não gosto do Inverno. Pessoas graxistas....

Tenho o sonho de:
Mais ano menos ano, ter um menino....

P.S: Texto escrito durante as aulas teóricas de SAD e CD.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP