sexta-feira, 21 de abril de 2006

primeira vez...

Estar acordada às 8:07 da manhã, não é novidade. Novidade é estar acordada e a ouvir o fabuloso Pedro Ribeiro na rádio comercial. Vou tentar resumidamente explicar porque ele é uma das pessoas que eu gostava de conhecer pessoalmente.

Comecei por gostar dele por causa das piadas ribeirinhas. Há quem as considera sem piada, mas fazer o quê, eu gosto.
Nunca mais o curto circuito foi o mesmo sem ele, não desfazendo os outros, claro. Se bem que abro aqui um parêntese ( para dizer que não gosto da Rita Andrade, acho a miúda uma coisinha irritante que se farta) e fecho para continuar a falar de quem merece.
Gosto de ler o glog dele e agora fiquei fã também do programa da manhã. Muitos devem estar a pensar, só agora soubeste do programa? Não, mas só hoje aventurei-me a ouvir rádio de manhã.
E eu que nem sou rapariga de ter ídolos, deixo aqui a minha vénia a este senhor da comunicação.

P.S: Como é possível alguém acordar de manhã com tamanha disposição? Ou sou eu que tenho um mau acordar?

1 Comentário(s):

Isabel 10:47 da manhã, abril 21, 2006  

Tu é q tens mau acordar!!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP