terça-feira, 11 de abril de 2006

menos um

O primeiro trabalho de CG foi entregue hoje. Excepto um bug de última hora, acho que está tudo a funcionar.
Já vos aconteceu acabarem o trabalho no dia anterior da entrega e 10 minutos antes de entregar vos ocorrer que algo pode não estar a funcionar bem? Pois, a mim, aconteceu-me hoje.
Não foi nada muito grave, mas detesto estas situações e deixam-me super nervosas. Fico com a sensação que nada funciona e à medida que o nervosismo aumenta, a minha capacidade de raciocínio diminui. Pronto (respirar!), já passou.

Depois das aulas, um filmizinho para relaxar. A pergunta que faço no fim é: porque é que ainda insisto em ver os filmes do Tim Burton?
Hoje foi o Big Fish, muita imaginação e fantasia, mas não me convenceu.

4 Comentário(s):

Isabel 9:01 da tarde, abril 13, 2006  

Não são todas as pessoas que gostam de Tim Burton... espero que aprendas a gostar: é genial!

Mary 12:59 da manhã, abril 14, 2006  

Não vou prometer nada :p

Solitario 3:10 da manhã, abril 20, 2006  

por acaso até gostei do big fish, mas o filme é para se ver numa tarde de chuva, quando não ha muito para se fazer

Mary 6:47 da manhã, abril 20, 2006  

Eu numa tarde de chuva gosto de dormir
:D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP