sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

menos um na lista

Qdo se lê mais q uma obra de alguém fiel a um tipo de escrita, parece q já o conhecemos. Esta é a sensação q eu sinto qdo começo a ler uma obra do Sparks. Mas a cada livro que leio e começo a imaginar, segundo a linha de escrita dele, a história e a envolvência das personagens existe sempre a cereja em cima do bolo para surpreender e fazer-me admirá-lo mais. Ontem acabei de ler "Uma promessa para toda a vida".

O livro fala de um casal separado pela morte trágica da mulher. Ele ficou a tomar conta do filho e é ajudante de xerife na cidade. A história desenrola-se em torno da morte dela e a nova paixão que surge entre ele e a professora do filho, a Sarah. Não posso contar mais, pq senao revelo surpresas.
Apesar de ter gostado mais dos outros 2 primeiros ("O Diário da Nossa Paixão" e "A Alquimia do Amor") devo confessar q a escrita desse rapaz cativa-me a ler e ler cada vez mais. Agarrei no livro em em 3 dias li as trezentas e tal páginas, n por n ter mais nada q fazer, mas pq simplesmente n conseguia fechar o livro e dormir. Á medida q a história avançava, cheia de surpresas, a vontade de chegar ao fim aumentava.

Para quem gosta de romances, difinitivamente, um livro a ter em conta!!!! :D

5 Comentário(s):

Solitario 10:27 da manhã, janeiro 27, 2006  

Nicolas Spark, ja li o Palavras que nunca te direi, achei o livro bom, um pouco cor de rosa a mais, mas bom, lol.
Agora estou a ler outras coisas e escritores, mas talvez leia mais qualquer coisa dele novamtente.
Boa escolha Mary, aconselho 10 mil vezes um livro do Nicholas Spark, que um filme inspirado em algum livro dele...

Mary 5:26 da tarde, janeiro 27, 2006  

É mto mais excitante ler a historia num livro q vê-la num filme, pelo menos eu acho. No livro temos a liberdade de imaginar os personagens e lugares á nossa maneira, enqto n filme temos q levar com o q o realizador/produtor quer.
Alem do mais, existem mtos pormenores q escapam num filme.
Adorei ler "O Diário da Nossa Paixão" e nao gostei de ver o filme..

Senhor_do_Servo 8:07 da tarde, janeiro 29, 2006  

Me parece um tanto adocicado demais, não?!?

Anónimo 9:01 da tarde, junho 12, 2007  

Nicholas Sparks, já li quase todos os seus livro. Na realidade para quem gosta deste tipo de livros, só existe uma palavra para descrever o autor, EXPECTACULAR.
Eu também sou f´´a de Nhicholas Sparks, neste momento estou a ler Coraç
oes em Silêncio e estouu a adorar.
Aconselho a ler também "Juntos ao Luar". è muito bonito.
Também já vi alguns dos filmes, mas na realidade fiquei decepcionada com o filme "As palavras que nunca te direi", pois não tem mt haver com o livro.
Bjs Andreia Faria

Mary 10:51 da tarde, junho 12, 2007  

Brigada pela visita, Andreia!

Continua a passar por cá e a ler muito :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP