quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

acabou a ultima temporada

Ontem, na Sic, foi exibido o ultimo episódio da série "O sexo e a cidade". Pelo que andei a ler por aí, esta temporada foi a última, alegam desgaste dos personagens.
Como em qualquer história q preze acabou tudo em bem: os apaixonados ficaram com os respectivos amores, viram-se solucionados todos os problemas, a Samantha deixou de ser ninfomaníaca e apaixonou-se pelo puto (para quem viu a série, sabe o que estou a falar), e a Carrie ficou com o seu grande amor.

A serie conta a história de quatro mulheres novaiorquinas (Carrie, Samantha, Miranda e Charlote) solteiras e amigas que vivem diversas peripécias com o sexo masculino. Uma serie interessante e inteligente, com a qual se pode rir e aprender sobre os diversos tipos de relações (amor, amizade, sexo etc etc).
Existe a versão em livro, mas ver a serie é melhor. Uma das poucas obras q a versão escrita é a pior, isso devido ao facto do livro surgir da série e n ao contrário.

7 Comentário(s):

Joana 1:58 da manhã, janeiro 26, 2006  

bah... n gostei do final... ela devia ter ficado com o russo... o big andou a serie toda a despreza-la... ca' pra mim o russo tinha desistido de ficar por paris e voltava pra ny com ela e eram felizes pra sempre... :D mm à gaja :)

Mary 2:00 da manhã, janeiro 26, 2006  

com o russo tb n sei n.. aquilo n ia durar mto tempo, o gajo era super egoista e parecia q nao gostava dela de verdade.
mas concordo q a reconciliação com o Big foi mto rapida, para um casal que andou o tempo todo a trair-se; enfim: coisas de series e filmes. :D

Joana 2:19 da manhã, janeiro 26, 2006  

oh... o russo era altamente... a cena de ser egoista foi so' nos ultimos 2 episodios ja' para matar a historia ... se vires bem o russo fez mais cenas por ela em 4 ou 5 episodios que o big na serie toda :)

Mary 2:24 da manhã, janeiro 26, 2006  

mas o big é aquele amor antigo e tens q admitir que um gajo daquele tamanho chorar em Paris e dizer que ela era a tal, foi lindo!!!
o russo tb era fixe, mas levou-a para longe e só queria saber dos seus mamarrachos electricos, nao gosto dele. :)

Joana 2:44 da manhã, janeiro 26, 2006  

pronto pronto... n vamos discutir... eu fico com o russo :D

Mary 3:01 da manhã, janeiro 26, 2006  

ok, eu fico com o big :D

Solitario 1:46 da manhã, janeiro 27, 2006  

um aparte,

Fostes eleita a jogar.

Passa no meu blog e ja ficas a saber.

podem continuar a ver quem é que fica com quem, como eu nao via a serie posso continuar solitário, lol

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP