terça-feira, 17 de julho de 2012

Parenthood

Parenthood 
Último episódio nos USA: season #3, episódio #18
A família Braverman

Zeek e Camille Braverman são os pais de Adam, Sarah, Julia e Crosby. Adam é casado com Kristina e são os pais de Haddie, uma jovem adulta ou uma adolescente jovem, e de Max, um menino com síndrome de Asperger. Sarah, actualmente solteira e a viver em casa dos pais, foi casada com Seth. Amber e Drew são frutos deste relacionamento. Julia conjuga a vida familiar, com o marido Joel e a filha Sydney, e o escritório onde exerce advocacia. Crosby, que vai namorando, descobre que é pai de um menino de 5 anos, Jabbar, fruto de um curto relacionamento que teve no passado com Jasmine.
Estão lançados os dados...

A dinâmica familar dos Braverman é o ponto alto da série. Quando estão juntos é sempre uma grande festa e quem ganha é o espectador. Se um Braverman está feliz, todos os Bravermans partilham do mesmo sentimento, mas quando um Braverman está em apuros, todos querem ajudar e acabam metidos em grandes zaragatas e choques de opiniões. Os encontros familiares em casa de Zeek e Camille são tudo menos monótonos: podem correr sobre rodas ou descarrilar pela ribanceira abaixo.

Pais cujos filhos já são pais. Pais com filhos diferentes devido a problemas de saúde. Pais com filhos rebeldes e na idade dos problemas. Pais com filhos que acabam de conhecer. Pais com filhos que têm de dividir a atenção com a carreira. Pais que tentam fazer tudo pelos filhos. Pais que tentam dar bons exemplos.  Pais com filhos da idade dos porquês. Pais com filhas apaixonadas. Pais com filhos que são pequenos génios. Pais que sofrem e que se orgulham. Pais que apoiam, mas que também puxam as orelhas. Pais que amam e são amados.

Bom enredo, boas interpretações e uma excelente química entre os personagens. Faz lembrar Brothers & Sisters, mas com mais uma geração.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP