terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dos planos de viagem...

Sei que há pessoas que adoram, mas eu detesto.

Pesquisar hotéis com a melhor relação entre o preço e localização, distância ao metro e ratings de outros utilizadores. Procurar voos com o melhor preço, aeroporto mais próximo do destino, melhores condições de estacionamento ou maior probabilidade de arranjar boleia dos familiares, etc.

Para muitos, uma delícia. Para mim, uma tortura.

3 Comentário(s):

Kris 11:16 da manhã, setembro 29, 2011  

eu adoro fazer isso, se quiseres da próxima trato-te disso com muito prazer :)

Kiandinha 12:30 da tarde, setembro 29, 2011  

Tenho que concordar contigo... Se pudesse fechar o olho e acordar no meu destino, com tudo preparado, seria uma mulher feliz! Gosto do teu blog, keep it up!

Mary 2:52 da tarde, setembro 29, 2011  

Kris, fica registado e não vou esquecer-me. Tks.

Kiandinha, o pior é que o meu esposo também detesta.
Obrigada e volta sempre.
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP