sexta-feira, 24 de abril de 2009

A ti, mana do meio!

Eu e Tu. Carneiro e Touro. 16-04-1981 e 24-04.1983. A mais velha e a do meio. Calma e agitada. Caro do pai e cara da mãe. Simples e muito vaidosa. Estudar muito e nem por isso. Objectiva e subjectiva. Precipitada e prudente. Saudades e saudades. Eu e Tu. Tão diferentes e tão iguais.
Parabéns, mana do meio!

2 Comentário(s):

The Star 11:40 da tarde, abril 24, 2009  

Parabéns!
Isso é que é festejar. Todas as semanas há um aniversário. ;)

Mary 12:51 da manhã, abril 25, 2009  

Star, obrigada! Em pequena era chato porque a minha festa de anos era sempre no dia 24 de Abril. Os meus pais aproveitavam e faziam uma festa para as duas. Deve ser por causa disso que não gosto de comemorar o meu aniversário com grandes espalhafatos.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP