segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ainda não saiu nadinha...

O actual responsável do Departamento de Informática, da escola onde tirei o curso, pediu-me que escrevesse um pequeno testemunho como ex-aluna do curso de Engenharia Informática. Confesso que, os elogios que vieram anexados ao pedido, ajudaram na minha resposta afirmativa. E agora?

Quero escrever algo com significado, sem ser filosófico. Não quero escrever coisas que não gosto de ler: tais como, textos pré-fabricados ou ideias banais que enchem parágrafos, mas, no fundo, não dizem nada.
Não quero cair na simplicidade de dizer que foi tudo maravilhoso e que adorei cada minuto que lá passei. No entanto, também não estaria a ser sincera se dissesse que foi tudo péssimo.

Uma coisa é certa e posso afirmá-la com toda a convicção: foram os melhores anos da minha vida devido aos seus momentos bons e apesar dos seus momentos maus, como tudo nesta vida. Partilhei experiências com pessoas extraordinárias, tive aulas com professores cujas competências jamais esquecerei e, o mais importante de tudo, foi um processo de crescimento como ser humano e como profissional.

3 Comentário(s):

Isabel 10:07 da tarde, abril 27, 2009  

eu diria q, com isto, acabaste de responder ao pedido!! :) N ha nada melhor do q a espontaneidade do momento!

Kris 11:15 da tarde, abril 27, 2009  

eu concordo com a Isabel só tens de dizer:
- porque foram os melhores anos da minha vida devido aos seus momentos bons
- o que aprendeste nos momentos menos bons
- falar das pessoas: colegas, professores, colaboradores
- partilhar uma ou duas experiências, principalmente aquelas coisas que realizaste que em outros sítios não terias tido essa oportunidade

The Star 9:14 da manhã, abril 28, 2009  

Ora nem mais!!! Penso que agora só terás de desenvolver as ideias que aqui nos deixaste.
Boa sorte para a redacção do teu texto.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP