Ainda não saiu nadinha...
O actual responsável do Departamento de Informática, da escola onde tirei o curso, pediu-me que escrevesse um pequeno testemunho como ex-aluna do curso de Engenharia Informática. Confesso que, os elogios que vieram anexados ao pedido, ajudaram na minha resposta afirmativa. E agora?
Quero escrever algo com significado, sem ser filosófico. Não quero escrever coisas que não gosto de ler: tais como, textos pré-fabricados ou ideias banais que enchem parágrafos, mas, no fundo, não dizem nada.
Não quero cair na simplicidade de dizer que foi tudo maravilhoso e que adorei cada minuto que lá passei. No entanto, também não estaria a ser sincera se dissesse que foi tudo péssimo.
Uma coisa é certa e posso afirmá-la com toda a convicção: foram os melhores anos da minha vida devido aos seus momentos bons e apesar dos seus momentos maus, como tudo nesta vida. Partilhei experiências com pessoas extraordinárias, tive aulas com professores cujas competências jamais esquecerei e, o mais importante de tudo, foi um processo de crescimento como ser humano e como profissional.
3 Comentário(s):
eu diria q, com isto, acabaste de responder ao pedido!! :) N ha nada melhor do q a espontaneidade do momento!
eu concordo com a Isabel só tens de dizer:
- porque foram os melhores anos da minha vida devido aos seus momentos bons
- o que aprendeste nos momentos menos bons
- falar das pessoas: colegas, professores, colaboradores
- partilhar uma ou duas experiências, principalmente aquelas coisas que realizaste que em outros sítios não terias tido essa oportunidade
Ora nem mais!!! Penso que agora só terás de desenvolver as ideias que aqui nos deixaste.
Boa sorte para a redacção do teu texto.
Enviar um comentário