segunda-feira, 30 de abril de 2007

last update

Como um colega disse, já se vê a luz bem no fundinho do túnel. Refiro, naturalmente, ao término da minha licenciatura em Engenharia Informática.

Neste momento faltam-me fazer:

  • 2 disciplinas: uma para ser feita em Julho e outra em Setembro.
  • Projecto Informático II: para ser entregue em Setembro.
  • Estágio: que começa no dia 2 de Maio e tem a duração de 8 semanas.
Quanto ao estágio, posso dizer que estou muito entusiasmada para começar. Vou fazer o estágio na unidade de ensino à distância do Instituto Politécnico de Leiria (UED - IPL). O meu orientador pareceu-me uma pessoa excelente e o meu supervisor, apesar de nunca ter caído nas minha graças, dizem que é uma pessoa justa.
A ver, vamos!!!!!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP