sábado, 21 de abril de 2007

as séries do momento

Sou pessoa de poucos vícios. Mas quando os tenho, é um caso sério. A minha última dependência são as séries. E para complicar as coisas, elas continuam a aparecer e cada vez mais envolventes.
No momento, para além das demais que vejo apesar de não seguir todos os episódios, destaco três séries que têm-me ocupado muito tempo e que acho, simplesmente, fabulosas.
Ei-los por ordem de preferência:

Nome
: Prison Break
Criador: Paul Scheuring
Último episódio visto: 22 da Season #2.


Pelo Michael Scofield. Pela voz do Scofield. Pelo enredo que é surpreendente. Pelas surpresas. Pelo romance. Pela Sara. Pela amizade. Pelo T-Bag. Pelo Sucre. Pela realidade da prisão. Pelo envolvimento na história. Pela ansiedade de ver o próximo episódio. Por tudo isto e muito mais. Já disse pelo Michael Scofield?

*****

Nome: Grey's Anatomy (Anatomia de Grey)
Criador: Shonda Rhimes
Último episódio visto: 20 da Season #3.

Pelo par Cristina e Burke (os meus preferidos). Pelo McDreamy. Pelo McSteamy. Pelo McVet. Pelos homens em geral. Pela amizade. Pelo medo. Pelo amor. Pela excelente música. Pela história. Por tudo mais que há-de vir.

*****

Nome: Heroes
Criador: Tim Kring
Último episódio visto: 4 da Season #1.

Pela história. Pelo Peter Petrelli. Pelos homens (again). Pela diferença. Pela vontade de querer ver mais. Pelos 4 episódios que vi e adorei.

*****


Se continuam a fazer mais séries boas, o meu projecto e o estágio ficam em maus lençóis..

3 Comentário(s):

Sofia 7:18 da tarde, abril 23, 2007  

Ai este vício....

Vejo isso tudo. Se bem que vou mais atrasadita que tu... Tu vais mais à frente. Mas tb me viciei no prison break. Se bem que me começou a enervar um pouco o facto de os gajos do FBI (o Mahone mais especificamente)e o dos serviços secretos o kellerman descodificar tão rapidamente os códigos do Scofield. Se o Scofield é aquele génio, acho que deveriam dificultar mais a vida do FBI e do outro... mas não deixa de ser muito interessante..... mais um vicio.. lolol

Beijinhos e boa semana
Sofia

The Star 12:24 da manhã, abril 29, 2007  

Estas são só as melhores séries da actualidade. Pelo menos o Heroes e o Prison Break não perco um, e sou super viciada.
Só de pensar que a 3ª temporada do PB só regressa lá para finais de Agosto, já começo a bater mal. E o Heroes daqui umas semaninhas, também está a chegar ao fim.
O que vale é que já ando a devorar outras séries. :D
Tens muito bom gosto. ;)

Mary 12:28 da manhã, abril 29, 2007  

Brigada! :D
Também sou uma super viciada em séries e para além dessas ainda vejo muitas mais.....
Estas estão no top 3!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP