terça-feira, 17 de abril de 2007

de novo

Adorei o primeiro cd e este também não me desiludiu.

Ponto de Rebuçado

Há meia dúzia de coisinhas
Que eu tenho para te dizer
Podem ser fantasias minhas
Mas isto anda-me a bater

Eu já topei as tuas ancas
E a sapiência do teu peito
Podem ser só as minhas pancas
Mas acabaram dando efeito

(...)

A ouvir!!!!!!

4 Comentário(s):

Sofia 7:32 da tarde, abril 18, 2007  

Tenho a dizer que gosto imenso da voz do Nuno Norte... Já os vi ao vivo e a postura do Nuno é excelente.
Ainda não ouvi o novo album na íntegra, apenas algumas músicas mas das que ouvi também gostei muito...

beijinhos e good vibes
sofia

Mary 8:06 da tarde, abril 18, 2007  

Eu também adoro a voz do Nuno mas nunca os vi ao vivo :(
Adoro tanto as músicas do primeiro CD como do segundo, tens que ouvi-las todas..

The Star 9:36 da tarde, abril 21, 2007  

Eheheh, sou mais fã da voz do Nuno, desde o Ídolos que achei a sua voz rouca muito interessante.
Quanto à Filarmónica Gil não posso dizer que goste especialmente. É verdade que ainda só ouvi o single de apresentação, mas não me cativou muito. Acho a letra sem nexo, ou serei eu que não a consegui decifrar?
Mas vou seguir o teu conselho e vou ouvir o álbum até ao fim. ;)

Mary 11:38 da tarde, abril 21, 2007  

Eu adoro as músicas e acho que devias dar-lhes uma chance :p

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP