segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

se eu votasse!

Se eu pudesse votar, votava SIM.
Votar NÃO é fazer com que tudo continue como está e todos sabem que está mal. É deixar que as mulheres continuem a morrer ou a ficar com graves mazelas devido a abortos feitos em condições miseráveis.
Votar SIM, ao contrário do que querem fazer parecer, não é declarar simpatia ao aborto. Recuso-me a acreditar que existe por aí alguma mulher capaz de fazer um aborto por rebeldia, método anticoncepcional ou só porque a lei já não a penaliza.

O aborto existe e toda a gente sabe disso. Não adianta meter a cabeça na areia e fingir que as coisas estão bem como estão!

2 Comentário(s):

Isabel 11:59 da manhã, fevereiro 08, 2007  

... mas como n votas, n tens direito a opinar!! :D

Mary 1:51 da tarde, fevereiro 08, 2007  

Dou-te apenas duas razões para poder opinar sobre qualquer assunto:
1º - Liberdade de expressão (mesmo sendo preta)!
2º - Este blog é MEU, logo posso falar de tudo que me apetecer!
:p

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP