domingo, 18 de fevereiro de 2007

carnaval

Como disse há dias à minha orientadora de projectos, não sou menina de Carnaval. Isto a propósito da reunião de projecto marcada para quarta-feira. Mas voltando ao Carnaval.
Não gosto do Carnaval das máscaras. Lembro-me com exactidão a angústia que sentia em pequena, quando era obrigada a usar uma máscara para o desfile da escola. Fiquei traumatizada. Até hoje não consigo achar graça a uma máscara. Nos outros tudo bem, mas em mim, não obrigada! Do Carnaval, só gosto das músicas.
O meu Carnaval não tem cores.
A todos um excelente Carnaval. Escolham o Carnaval que mais gostarem. Eu cá fico em casa!

P.S: o meu browser (Mozilla Firefox) não me deixa escrever Carnaval com letra minúscula.

1 Comentário(s):

The Star 9:28 da tarde, fevereiro 20, 2007  

Sou exactamente como tu.
Não gosto do Carnaval, nem nunca gostei.
Quando era pequena fui muitas vezes bombardeada com balões de água e tinha imenso medo das bombinhas.
E hoje em dia acho que se gasta demasiado dinheiro em desfiles parvos sem qualquer objectivo.
O Carnaval do Brasil é completamente ridículo. É um país cujas pessoas vivem na miséria, mas quando é para gastar milhões para se ir sambar com pouquíssima roupa, toda a gente alinha. :O

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP