sábado, 23 de setembro de 2006

novo visual

Este ano lectivo começa com o IPL (Instituto Politécnico de Leiria) com novo look.
Para quem, como eu, não percebeu o significado do logótipo, o Luciano de Almeida explica:

A mudança de imagem e a imagem adoptada significa não só o IPL como um só corpo, também como um elemento no país da região de Leiria e Oeste, simbolizada pelo ponto a oeste no círculo que simboliza a comunidade académica do instituto.

in jornal Região de Leiria

Como devem calcular, esta brincadeira não foi barata. Gastou-se 45.000€ com o logótipo e mais 30.000€ nas restantes alterações efectuadas.

Gostei mas, para mim, a pririoridade não era mudar o visual do IPL. O que eu queria mesmo, era mudar algo no corpo docente. E não era o visual.

4 Comentário(s):

Brottas 9:21 da manhã, setembro 26, 2006  

ora ai esta... apoiado... era correr com uns "poucos" - estou a ser ironico... docentes de la para ver se eu acabava o curso... lol... e depois ainda vem dizer que por cortes de verbas as propinas tem de ser mais altas... que lata

Anónimo 5:25 da tarde, setembro 27, 2006  

Como não tenho aqui o jornal ... esses valores são a sério? O_O

Tenho de dizer aqui ao pessoal da Digitalmente para se mudarem para Leiria, obviamente os patos estão todos aí :|

Já fiz logotipos de graça mto mais elaborados (e melhores, mas pronto) que essa ... "coisa"

Mary 7:26 da tarde, setembro 27, 2006  

Custou tudo aquilo que está escrito mesmo. Podes acreditar!

Podem esperar para a próxima mudança de visual e propõem um logótipo melhor!

To 12:48 da manhã, dezembro 17, 2006  

Não tinha ideia dos valores.. O logotipo não está mau, eu antes queria a página bem feita e mais simples e especialmente mais apelativa para quem anda à procura da sua escola para o ensino superior.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP