quinta-feira, 29 de junho de 2006

quando a coisa corre bem

Tenho aversão a apresentações. Fico nervosa e só consigo pensar que vou chegar lá e falhar. No dia anterior, já fico com aquele frio na barriga, sempre que lembro-me da apresentação.
Ontem não foi diferente. Era dia de apresentar o trabalho de PESI. Chego à escola nervosa, para não variar. Começam as apresentações.
O primeiro grupo já apresentou e o meu nervosismo começa a diminuir. Chegou a vez do segundo, terceiro e agora é a minha vez. Repito, interiormente, o que tenho que dizer vezes sem conta. Fala a minha colega, agora sou eu.
Começo a falar e de um momento para o outro esqueço que estão lá pessoas a olhar para mim. Podia ficar lá mais meia hora a falar.
Correu bem. Agradou-me ver, na cara dele, aquela expressão de satisfação. Agradou-me o orgulhosinho que senti quando ele disse: "Está excelente! Nunca pensei que conseguíssem fazer tudo isso." Sensação de dever cumprido. Agradou-me ainda mais a nota.
Hoje posso dizer: valeu a pena tanta dor de cabeça :D

2 Comentário(s):

Isabel 9:13 da manhã, junho 30, 2006  

Como vês, querer é poder! Parabéns! A mim, não me surpreende... de ti não esperava outra coisa!

Mary 6:57 da tarde, junho 30, 2006  

Brigada
:D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP