menos dois solteiros
Ontem, o código da vida, executou a seguinte rotina:
this.listaCasados.inserir("Teresa", "Eduardo")
"o noivo (perdão, esposo) visivelmente emocionado"
Estas instruções acontecem todos os dias, mas o de ontem foi especial. Não foi só mais um casamento, mas sim o de um colega e amigo.
"o noivo (perdão, esposo) visivelmente emocionado"
Como não podia deixar de ser, o pessoal divirtiu-se e muito. Entre dança, comida e poses fotográficas registaram-se momentos memoráveis.
Aos noivos (não, aos casados - lá estou eu a enganar-me de novo) toda a felicidade do mundo.
4 Comentário(s):
E não esquecer as palavras/frases chave: "minha pomba", "meu anjo", "oh rapaz, tens a gravata desajeitada!"
ah...e gostava de saber quem foram os "cabrões" que mandaram arroz para os 3 primeiros degraus da Sé! Mas não sabem que aqueles assassinos(os degraus é claro) já lesionaram o padre e um pai de um noivo por causa do arroz!???!!!! Isso não se faz o_x
Este comentário devia ter sido rejeitado, por usares palavrões. Desta vez passa, mas cuidadinho com a língua (neste caso com os dedos).
Pronto pronto, mas eu devo-te lembrar que quem manda no blog és tu e que podias ter editado a parte ofensiva, isto é, se esta maravilha de software onde o blog corre permite isso.
Agora, uma vez que deixaste passar, da proxima vez que alguem disser que me deixaste escrever palavrões e a ele/ela não, vais ter de mentir e dizer que foi só porque eu sou um tipo fixe e tretas assim que não são verdade.
E tu que não viesses falar do blogspot. :p
Qto aos palavrões, eu só deixei passar pq puseste entre aspas :D
Qto ao seres um tipo fixe, não tenho palavras.
Enviar um comentário