domingo, 18 de junho de 2006

menos dois solteiros

Ontem, o código da vida, executou a seguinte rotina:

this.listaCasados.inserir("Teresa", "Eduardo")

Estas instruções acontecem todos os dias, mas o de ontem foi especial. Não foi só mais um casamento, mas sim o de um colega e amigo.

"o noivo (perdão, esposo) visivelmente emocionado"

Como não podia deixar de ser, o pessoal divirtiu-se e muito. Entre dança, comida e poses fotográficas registaram-se momentos memoráveis.

"pessoal da mesa Forcado (estão intrusos na foto :p)"

Aos noivos (não, aos casados - lá estou eu a enganar-me de novo) toda a felicidade do mundo.

4 Comentário(s):

Anónimo 12:04 da manhã, junho 19, 2006  

E não esquecer as palavras/frases chave: "minha pomba", "meu anjo", "oh rapaz, tens a gravata desajeitada!"

ah...e gostava de saber quem foram os "cabrões" que mandaram arroz para os 3 primeiros degraus da Sé! Mas não sabem que aqueles assassinos(os degraus é claro) já lesionaram o padre e um pai de um noivo por causa do arroz!???!!!! Isso não se faz o_x

Mary 12:09 da manhã, junho 19, 2006  

Este comentário devia ter sido rejeitado, por usares palavrões. Desta vez passa, mas cuidadinho com a língua (neste caso com os dedos).

Anónimo 3:03 da manhã, junho 22, 2006  

Pronto pronto, mas eu devo-te lembrar que quem manda no blog és tu e que podias ter editado a parte ofensiva, isto é, se esta maravilha de software onde o blog corre permite isso.

Agora, uma vez que deixaste passar, da proxima vez que alguem disser que me deixaste escrever palavrões e a ele/ela não, vais ter de mentir e dizer que foi só porque eu sou um tipo fixe e tretas assim que não são verdade.

Mary 1:53 da manhã, junho 23, 2006  

E tu que não viesses falar do blogspot. :p
Qto aos palavrões, eu só deixei passar pq puseste entre aspas :D
Qto ao seres um tipo fixe, não tenho palavras.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP