sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

"just like in heaven"

Estreou hoje (ontem pq já passa da meia noite) o filme "Just like in heaven" baseado no livro "Enquanto Estiveres ai" de Marc Levy.
Li o livro e tá excelente e por isso qdo a X-file me disse q iam passar o livro a filme, fiquei curiosa. A propósito o livro dela ainda continua cá em casa, bem como o dvd "O amante" (se puderem vejam pq tem umas cenas de sexo, "quase" que explicitas, reparem q eu disse quase).
Não percebi pq é q o filme é uma comédia romântica, mas pronto, tinha q ser comercial.
Pelo q sei o filme n estará em Leiria, por isso alguém (e não digo quem) terá que arranjá-lo para eu ver, pq ir a Lisboa seria uma despesa mto grande e posso dizer, sem ver, que o filme n merece este sacrifício financeiro..
Bem, acho que vou dormir...

2 Comentário(s):

Mary 4:22 da tarde, dezembro 04, 2005  

Repara bem, q eu disse "quase" explicito".. já tá havendo mal entendido. o pessoal nao pode ouvir falar em sexo...
o blog é recente, mas obrigada. Tb te adoro!! (e que o Miguel nao veja isso) :P

Anónimo 8:44 da tarde, dezembro 08, 2005  

Opa onde é a festa? Cheguei tarde? huiehieauhaeihaeie

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP