quarta-feira, 30 de novembro de 2005

o meu vicio actual

Chama-se CuBiCo e é um jogo de lógica.
Tudo começou pelas andanças n orkut e numa das comunidades visitadas encontrei a comunidade CuBiCo. Como andava sem vontade de fazer outras coisas (entenda-se trabalhos da escola) resolvi entrar e explorar.
Apartir daquele dia nunca mais fui a msm. O q começou por ser o vicio de fazer as 30 fases e passar de versões, hoje é mais uma questão de manter boas amizades ao msm tempo q jogo.
"Conheci" montes de gente e hoje até sou uma das administradoras do fórum que serve de apoio ao jogo. Continuo a jogar (mas já não perco noites seguidas a resolver enigmas) mas agora, essencialmente, participo na elaboração de versões e em ajudar os outros players.
Eu sei q todo o vicio é vicio, mas este considero-o saudável... :P

4 Comentário(s):

Anónimo 8:43 da tarde, dezembro 08, 2005  

Mary, coloca o link do jogo no blog... e diga que seus amigos são brasucas, é ótimo termos uma amiga além-mar :)

Bjs...

Mary 10:33 da manhã, dezembro 09, 2005  

não sei se quero que os meus amigos de cá saibam que eu me relaciono com brasucas. Já viu, podem nem querer mais falar cmg... :p

Hélio Félix 1:02 da tarde, dezembro 10, 2005  

O quê? tu tens amigos brasucas!!!! :P é verdade, eu vi-a a começar a jogar ao Cubiko! mas desde ai até chegar a administradora do Forum e tudo!... Muito Bom!

Mary 4:02 da tarde, dezembro 10, 2005  

já começou a desgraça, os meus amigos de cá ja perceberam que eu tenho amigos brasucas.. Oh my god.
qq dia vou para o brasil :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP