terça-feira, 13 de dezembro de 2005

como lixar o ano em 20 minutos...

É verdade, há possibilidades de ficar a ver a licenciatura por um canudo. Tudo pq para a minha prof de IntAp depois de corrigir e re-corrigir o meu trabalho (sim, aquele que eu axava que dava para o belo do 10) axou q msm assim n devia dar para eu passar...
Uma das prof's pergunta: "entao, tás a ter aulas da licenciatura?" e eu respondo: "sim" e ela responde: "entao vamos ver o que podemos fazer".... Mas a outra n se distancia do seu comentário infeliz: "já vi e revi isso e de cada vez q o faço encontro mais erros".. Será q alguém lhe explicou q era suposto n procurar erros mas sim tentar n descontar em coisas estúpidas como trocar o texto de 2 TextBox's???
Começo a achar que terei de ficar mais um ano por causa de uma cadeira...
N vou prometer pq promessa é divida, mas se ela me reprovar...
Pior disso tudo, é q so saberei na 5ª-feira se passei ou n.
Que sofrimento!!!!!!! :(

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP