domingo, 23 de novembro de 2014

A força da natureza

A 2 de Abril de 1995, o meu pai acordou-me a meio da noite e pediu-me que levantasse porque queria mostrar-me uma coisa: subimos as escadas e pediu-me que seguisse o seu dedo indicador. Vi labaredas cor de laranja e perguntei o que era: o vulcão entrou em enrupção, respondeu ele. Estava a 14 dias de completar 14 anos.
Hoje, 23 de Novembro de 2014, e mais de 19 anos depois e a menos de um mês do meu planeado regresso a casa para o Natal, acordo com notícias da segunda erupção vulcânica da minha geração.
Acompanho as notícias de coração apertado, mas ciente que a Internet encurtará esta distância física e que 19 anos é muito tempo para se pensar em formas de lidar com os "caprichos" da natureza.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP