segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hot Monday #60

Começa mais um reality-show sobre segredos, bem ao estilo da TVI, onde alguns dos segredos são: um filho de uma figura pública, um pastor ou alguém que teve um affair com um jogador da Selecção. Mais uma das muitas razões que fazem um post com um homem e uma mulher giros, sem segredos quanto à beleza, tão necessário.

[Adrien Brody, 37 anos e Diane Kruger, 34 anos]

3 Comentário(s):

The Star 11:53 da tarde, outubro 05, 2010  

Mary, mas alguém liga a esses reality-shows? Eu fujo a 7 pés deles, tipo o Diabo foge da cruz! Arghhhh!!!!!
Por isso eu fico é aqui juntinho ao Adrien e à Diane... e que belo parzinho. =)

P 12:25 da tarde, outubro 06, 2010  

Me likes adrien!

Very mucho.

E já descobriram o sobrenome do Senhor da Decenio? Eu não fui longe na minha investigação. :(

Mary 3:27 da tarde, outubro 06, 2010  

Star e Patxocas, este fim de semana vi o The Experiment e dei por mim a pensar: "este homem está mesmo Hot".

Quanto ao Decenio Boy, nunca mais tive tempo para procurá-lo. Shame on us.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP