quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dos 5 factos. Das 10 coisas que gosto.

1 - Quando descubro uma música nova e gosto, oiço-a vezes sem conta até cansar-me dela e passar para outra.

2 - Quero ter um filho biológico e um adoptado.
3 -Espanta-me a reacção das pessoas quando percebem que eu não casei-me com pompas e circunstâncias.
4 - Tenho os meus pais em Cabo-Verde, uma irmã no Brasil e uma nos Estados Unidos;
5 - Devoro latas e mais latas de milho doce (sim, sem mais nada a acompanhar).



1 - Dançar (apesar de não ter par porque o esposo detesta);
2 - Ficar na cama até tarde/passar o dia enroscada no sofá;
3 - Livros/séries/filmes;
4 - Conversar com amigos;
5 - Licor de beirão;
6 - Mexer no cabelo/que me mexam no cabelo;
7 - Chocolate;
8 - Andar de avião;
9 - Sapatos e malas;
10 - Saber que, no matter what, há pessoas que nunca irão embora.


Obrigada, Kelle, pelo desafio. Gostei!

2 Comentário(s):

P 9:00 da tarde, setembro 22, 2010  

Gostei! ;)

Eu adoro é que me mexam nas costas. ;)

Kelle 10:04 da tarde, setembro 22, 2010  

Gostei! :D No matter what há mesmo pessoas que não vão a lado nenhum, e é muito bom saber disso! Ainda hoje me apercebi disso à tarde :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP