sábado, 13 de dezembro de 2008

O novo ser vivo cá de casa

Prenda da sogra (as flores são roxas, a cor da moda!!!!).

3 Comentário(s):

The Star 2:06 da tarde, dezembro 14, 2008  

Adoro plantas e flores, mas nunca sei os nomes das ditas. Como se chamam?
São muito lindas.

Mary 9:24 da manhã, dezembro 15, 2008  

Star, shame on me, mas não sei o nome da flor (depois pergunto à minha sogra ou vejo se há alguma coisa escrita no vaso).

Cristina 11:47 da manhã, dezembro 15, 2008  

Não me dou nada bem com plantas. Não tenho paciência para cuidar delas e não percebo que elas merecem tanto cuidado quanto possível. De facto, se há cor que está na moda é o roxo...eu vou ter uma overdose deste tom nos próximos tempos num evento muito especial da minha irmã - q bom!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP