sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Red Band Society (2014)

A look at the lives of a group of teenagers living in a hospital.
"The hot doctor", o Dr. Jack McAndrew, é o médico responsável pela saúde de todos os membros desta sociedade e não dispensa a ajuda da "the scary bitch", a enfermeira Nurse, interpretada pela talentosa Octavia Spencer.
"The new guy", Jodi, acabado de chegar ao hospital, vê no "the hot doctor" a sua única salvação. Partilha  o quarto com o "the rebel", Leo, o típico jogador de futebol com a "carreira" interrompida por causa do cancro e ambos sentem algo especial pela "the girl next door", Ema, uma paciente internada devido a um distúrbio alimentar. A gerir as emoções dos 3, encontra-se o "the player" Dash, amigo de longa data de "the rebel" e a aguardar por um pulmão.
"The coma boy" Charlie, em coma há algum tempo, é o narrador da história e partilha o quarto com a "the mean girl" Kara que, depois de um acidente durante um treino de cheerleading, viu-se confrontada com um problema cardíaco que obriga-lhe a sujeitar-se a um conjunto de testes e bom comportamento para entrar na lista de transplante de coração.

Muito fofinho e, embora com alguns momentos a puxar à lagrimazita, no geral não é muito pesada e vê-se muito bem.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP