quinta-feira, 25 de abril de 2013

Desafio sobre livros e blogs: capas mais bonitas

Recomendado pela Kelle, eis mais um desafio sobre os meus livros e o blog, que resolvi separar em três posts.
Regras: colocar as 5 melhores capas da minha estante (já a seguir), postar a foto arco-íris (post nos próximos dias), a entrevista colectiva (logo a seguir ao arco-íris) e indicar 10 blogs, com menos de 200 seguidores, para que possamos fazer com que esses blogs sejam mais vistos e mais conhecidos (sorry, but no can't do)!

Portanto, sem qualquer ordem de preferência, eis as cinco capas da minha estante que considero serem as mais bonitas, com base em critérios como simplicidade, mensagem ou grafismo:

O Perfume, Patrick Süskind; A Ilha debaixo do Mar, Isabel Allende; As Serviçais, Kathryn Stockett; O Outono do Patriarca*, Gabriel García Márquez; A Tia Júlia e o Escrevedor*, Mário Vargas Llosa.

(*) - escolhi estas, mas podia ter optado por qualquer uma das capas das colecções que tenho destes dois autores.

5 Comentário(s):

S* 3:57 da tarde, abril 25, 2013  

As Serviçais é muito bom.

Mary 6:15 da tarde, abril 25, 2013  

S*, eu também gostei muito. Já viste o filme? É também muito bom (embora eu seja um bocado suspeita por adorar a Emma Stone).

Inês 1:04 da tarde, abril 26, 2013  

Nunca li as serviçais, mas adorei o filme!!
Gosto deste desafio!!

Mary 5:09 da tarde, maio 02, 2013  

Inês, eu não costumo repassar, mas se quiseres, considera-te convidada.
Fiquei com curiosidade de conhecer o teu top 5 capas mais bonitas.

Inês 12:01 da manhã, maio 04, 2013  

Vou pôr as capas, mas não enquadradas no desfio, porque me parece bastante grande.
(Entrevista???O desafio tem uma entrevista???)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP