quarta-feira, 3 de junho de 2009

Música...

... que arrepia. Que arranca aquele sorriso. Que dá aquela saudade. Que provoca aquela lágrima. Que faz balançar o corpo. Que reaviva aquela lembrança. Que instiga aquele grito. Que pede aquele silêncio. Que ajuda naquele beijo. Que fica presa na cabeça. Que complementa aquela cena. Que pede mais um copo. Que força um abraço. Que espanta aquela tristeza. Que aproxima....
Reggae. Jazz. Funaná. Fado. Hip-hop. Kizomba. Pop. Blues. Samba. Gospel. Rock. Morna. R&B. Rap. Coladera...

Música, porque sem ela, a vida teria muito menos encanto.

3 Comentário(s):

The Star 3:15 da tarde, junho 04, 2009  

És muito ecléctica! Também costumo ser, apesar de ter as minhas preferências.
Não sei como é contigo, mas a música para mim é um motor de energia, é como o ar que respiro, se não a tenho desfaleço. Até a trabalhar os fones me acompanham e não poderá ser de outra forma, já que é ela que me inspira. :p
Paranóia? Talvez, mas cresci a ouvir música, hoje em dia já se entranhou. E depois há sempre aquela música que nos toca, por nos recordar um momento, ou por ser lindíssima... Eu chego a apaixonar-me por uma música específica, depois ouço-a até à exaustão. Quando meses mais tarde torno a ouvi-la, volto ao mesmo!
Resumindo, sou louca mesmo!!!! :p

Mary 4:48 da tarde, junho 04, 2009  

Star, é que não podíamos ser mais iguais. Eu também quando descubro uma música que gosto, não consigo parar de ouvi-la.
Neste momento, ando completamente apanhada pela música Wild World, nas suas várias versões, mas com especial destaque para esta.

The Star 5:33 da tarde, junho 05, 2009  

Mary já ouviste a versão do Wild World dos Mr. Big? Fogo, é para mim de longe a melhor versão que já ouvi da música. Mas eu sou suspeita, porque adoro os Mr. Big.
Neste momento, não consigo parar de ouvir o Emmanuel Moire, quer seja os seus 2 álbuns ou as músicas do Roi Soleil, o musical onde ele se lançou. O que me vale é que tenho perto de 3 horas de música, dá para variar as músicas, mas sempre com o mesmo timbre doce de voz. :p
Virou vício já!!!! :o

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP