terça-feira, 5 de junho de 2007

homem de Junho

Mês novo, homem novo.
Como já devem ter notado estamos em Junho e é altura de eleger o homem que nos irá fazer companhia durante estes dias quentes, ui ui....
Como disse uma amiga minha: "o gajo é giro e não há volta a dar" e não há mesmo volta a dar!
E o homem de Junho é: Johnny Deep! (aplausos!)

Na sua versão certinho ....

Na sua versão rebelde, que confesso ser a minha preferida!
Porquê Johnny Deep? Porque é giro, é um excelente actor e quando aparece fica tudo bem mais fresco. E não é isso que se quer neste verão que se espera ser muuuuuuuito quente?

2 Comentário(s):

The Star 9:46 da manhã, junho 05, 2007  

Mais um homem tirado da cartola, mais um homem que me "enche as medidas". :p
O Johnny para mim tem vindo a melhorar ao longo do tempos. Ainda me lembro dele no "21 Jump Street" e desde aí me fisgou. Mas de lá para cá tem-se tornado um homem cada vez mais charmoso, e um actor exemplar. É daqueles que tudo o que faça, só pode sair bem. Os seus papéis nos filmes do Tim Burton são do melhor que há, já para não falar do meu querido Jack Sparrow (vou ter saudades deste pirata hilariante!!!). ;)
Este mês de Junho está muito bem entregue, tu na companhia do Johnny, e eu na companhia do Milo, vai ser um mês hiper quente. :D

Isabel 11:19 da tarde, junho 07, 2007  

Bom!! Este n posso deixar de comentar!! Um dos meus actors preferidos, um dos homens mais sensuais que anda por aí no mundo das celebridades!! Amei este post!! :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP