sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

e foi assim...

1981 - a chegada ao mundo
18:30 da tarde. Cheguei ao mundo. Menina dos olhos do pai. Primeira neta. Primeira sobrinha. Primeira filha. Como foi? Não me lembro :p

1983 (2 anos) - companhia da irmã
Chega uma companhia. Também era uma menina. Fui deixada um bocado de lado. Felizmente, não me lembro :). Continuava a ser a menina do papá.

1989 (8 anos) - nova irmã
Lembro-me. As fraldas mal cheirosas. Toda a gente a babar no bebé. O choro. A alegria. A escolha do nome. As discussões. Os ciúmes. As brincadeiras. Os acidentes.

1992 (11 anos) - viver com os avós
Dois anos na casa deles. As saudades. Os mimos. Bons tempos. Mais saudades agora. A barba do avô quando dava-me beijinhos. Os doces da avó. Primeira neta, já tinha dito?

1996 (15 anos) - o primeiro amor
Friuzinho na barriga. Pernas bambas. É ele! E agora? Bons tempos. Maus tempos. Amor selvagem. Ciúmes. Saudades. Traição. Insegurança. Falta de experiência. Loucuras. Surpresas. Felicidade. Tristeza. Lágrimas. Saudades. Três anos depois. Fim.

1999 (18 anos) - sair de casa
Chegar a um pais diferente. Conhecer novos amigos. Surpresa. Saudades, muitas saudades de casa. Dos pais. Das irmãs. Dos amigos. Vida nova.

2004 (23 anos) - amor actual
Conviver. Conhecer melhor. Apaixonar. Amar. Amor sincero. Tranquilo. Companheiro. Momentos bons. Só momentos bons. Felicidade. Partilhas. Paixão. Sogros. Cunhados. Acordar juntos. Mau humor. Beijinho de bom dia. Natal.

2007 (26 anos) - a preencher....

3 Comentário(s):

Isabel 8:58 da manhã, janeiro 15, 2007  

eu diria: 1981 - 2007: (quase) 26 anos na vida de uma menina que cresceu, de uma mulher que marca de maneira muito especial cada pessoa que se cruza no seu caminho. (eu sou uma dessas que recebeu a marca, obrigada!)

Mary 2:11 da tarde, janeiro 15, 2007  

Brigada pelas palavras bonitas!
Gosto muito de ti!

Maria Lucinda 12:00 da manhã, janeiro 16, 2007  

Parabéns !!! :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP