quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

carta ao pai natal

Querido pai natal,

Antes de mais, queria que soubesse que nunca lhe escrevi nestes meus 25 anos de vida. Onde eu passei a minha infância, você não é mais que um velho barbudo que aparecia, no mês de Dezembro, em postais e algumas publicações. Tenho uma teoria: como as casas lá não têm chaminé, você nunca passava por lá, quando fazia a sua ronda do dia 24.
Tenho boas lembranças destes natais, mesmo sem você.

Para redimir-se, por nunca ter aparecido na minha casa, deixo aqui a lista de coisas que quero que faça por mim, este ano:

  • Meta juízo na cabeça das pessoas que compraram o livro da Carolina Salgado.
  • Proíba os pais de deixarem os filhos ver a Floribella.
  • Faça com que, quando vou ao continente, não tenha que encontrar corredor sim-corredor não, um produto da marca Floribella.
  • Acabe com a SIC e a TVI e mande uma prenda enorme à RTP.
  • Lê as cartas de todos os meus amigos e cuida de todos aqueles que me são queridos.
  • E por fim: faça com que a minha vida continue tão boa como está!
Com os melhores cumprimentos,
Mary!

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP