quarta-feira, 11 de outubro de 2006

carneiro com muito orgulho

Tentado ir aqui (para ver as bandas que vêm cá na semana do caloiro) e, trocando um .net por um .com, fui parar aqui. Feliz coincidência. Era uma página sobre signos.
Eu não sou daquelas pessoas que não sai de casa sem ver o horóscopo do dia, mas acredito que, a data de nascimento, influencia a personalidade das pessoas. Senão vejamos:

Carneiro: Vive a vida a cem por cento. É obstinado, corajoso e nunca se dá por vencido
É um líder por natureza. Sabe o que quer e faz tudo para o alcançar, não precisa de ajuda para o conseguir, até porque é um individualista. Vive a vida a cem por cento. É obstinado, corajoso e nunca se declara vencido. Convive mal com a mentira e com a astúcia. É directo e frontal e não gosta de jogos de bastidores ou de se sentir manipulado. Quando é contrariado ou sempre que o obrigam a fazer alguma coisa contra a sua vontade, provoca tanta confusão, que os seus opositores acabam por ceder para terem o sossego de volta. É um idealista. Está sempre na linha de frente para lutar ou para se manifestar contra uma injustiça. No amor é muito possessivo e ciumento. Sujeito a paixões fulminantes. Sente-se atraído pelo signo que lhe é oposto – Balança (Libra) . Aprecia nele o que lhe falta: harmonia e equilíbrio. Entende-se bem com Sagitário e com Leão. Dá-se menos bem com os signos de água (Aquário, Caranguejo (Cancêr) e Peixes), porque apagam o seu fogo.

Conclusão: algumas considerações a fazer:

  1. Eu não acho que sou possessiva e ciumenta (ciumenta se calhar um bocadinho).
  2. Não tinha a ideia que me deixavam ter razão só para me calar, mas agora que falam nisso!!!!
  3. Eu não me lembro de ter conhecido ninguém do signo de água que tivesse tentado apagar o meu fogo (tb não deixaria).
De resto posso dizer que acertaram em cheio. Eu sou mesmo isso tudo.

6 Comentário(s):

Anónimo 3:45 da tarde, outubro 11, 2006  

Admiras a minha harmonia e equilíbrio? :P

ap 12:27 da manhã, outubro 12, 2006  

Mary és Carneiro!

Nunca se confessa vencido; pode morrer por uma causa em que acredita. A sua característica essencial é ser "primário", todas as suas reacções são imediatas e espontâneas.

Não faz batota; a sua sinceridade torna-o vulnerável.

Não admite que lhe mintam, que o explorem, que o traiam.

E quando descobre que foi enganado, contra-ataca de forma fulgurante.

A violência faz parte da sua natureza e, quando é dominado pelo furor, por uma cólera cega, pode tornar-se perigoso.

Mas traz o coração nas mãos e arrisca tudo pelos amigos.

É um aventureiro, no sentido mais nobre do termo. Empreende todas as tarefas com audácia.

Como não se sente atraído pela reforma, gosta de correr riscos. Necessita de um objectivo e, de preferência de um objectivo nobre, de algo estimulante que não o faça corar.

Tem gostos revolucionários, a política exerce uma grande atracção, até que descobre que, à sua volta, nem todos jogam limpo. Nessa altura desiste, pois não é cínico.

Actos heróicos e sublimes. Por vezes, mostra-se genial, quando confia na sua ignorância.

A sua inteligência é dominada por uma percepção muito rápida que o leva a adiantar-se aos outros.

Deve desconfiar do fanatismo, das simplificações apressadas que faz por comodidade, para não sentir dúvida, coisa que não suporta.

Há quem confunda esta atitude decidida...com mau feitio. :P

Mary 1:27 da manhã, outubro 12, 2006  

Concordo plenamente.
Fiquei sem percerber: tb és carneiro?

ap 10:41 da tarde, outubro 12, 2006  

YEP!

Achei imensa graça a este post, porque há uns dias atrás tive uma conversa interessante (com outra pessoa que nada percebe disto, tal com eu)sobre os signos fortes!

Venho ao teu blog e XARANNN! Beijinhos mary e vai escrevendo que eu vou passando e lendo!

Mary 12:23 da manhã, outubro 13, 2006  

Já agora podes dizer o dia do teu aniversário? O meu é 16 de Abril.

Brigada pelas visitas e vai aparecendo. Este blog adora receber visitas!
:D

ap 1:43 da tarde, outubro 14, 2006  

LOLOLOLOL!
Mary faço a 17/04! :D

Teu blog já está na minha listinha de blog's a visitar diariamente.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP